| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Luis Peralta
Registo: 19 Abr 2009 Mensagens: 24 Local/Origem: Lisboa - Portugal
|
Colocada: Seg Abr 27, 2009 5:43 pm Assunto: Arte, Tradição e Cultura |
|
|
Adorei o site!
Adoro pintura e desenho e pintura em loiça!
Infelizmente é uma arte que tende a desaparecer! É preciso espaços de divulgação cultural porque existem um determinado tipo de arte popular e tradições que não se podem perder!
Infelizmente neste país a cultura é só para uma elite porque se tornar algo muito caro!
Felizmente ainda existem pessoas que fazem trabalhos destes para pôr a cultura ao serviço do povo de um modo muito simples!
Este forum é muito bom porque além de nos dar a conheçer obras de arte de uma pessoa que têm obra notável, ainda incentiva as pessoas a fazer trabalhos identicos!
A Exma Sra: Maria de Fátima Moura foi uma grande artista e merecia ter o seu trabalho reconhecido tanto a nível nacional como o nível internacional!
Cabe-nos a nós dar continuidade a tão grandioso trabalho e não deixar perder algumas artes e tradições do nosso país!
Muitos parabéns pelo vosso trabalho no Forum e em todos os outros sites!
É com grande orgulho que estou inscrito nesse forum e tudo farei para contribuir...É preciso dar incentivo a novos talentos e tentar descobrir novas "Marias de Fátimas Mouras" com talentos ainda não descobertos!
Bem haja aos moderador deste Forum!
Luis Peralta |
|
| Voltar acima |
|
 |
Luis Moura Serra
Registo: 08 Dec 2005 Mensagens: 494 Local/Origem: Maia
|
Colocada: Seg Abr 27, 2009 10:25 pm Assunto: Agradecimento |
|
|
Meu caro Luis
Antes de mais o meu muito obrigado pelas suas palavras acerca do site, e da obra da mãe.
Partilho a sua opinião quando se refere a "elites". Como já se deve ter apercebido, nesta Associação não cabem as ditas, sendo um dos seus principais objectivos a divulgação da obra de autores desconhecidos. Para isso, criamos o "Programa de Apoio a Novos Talentos" _________________ Luis Moura Serra
Hoje penso em retrospectiva
Valeu a pena! Valeu a pena! Valeu a pena! Valeu a pena! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|